Voltar ao Índice de Notícias

Abandono, irresponsabilidade, crueldade, futuro incerto, morte...

21/11/2011

Os animais que vagam aos milhares pelas ruas são vítimas mudas de tristes situações e realidades. Enquanto são dizimados pelo rolo compressor do progresso, não protestam e nem se revoltam: fazem parte (a mais fraca) de um extermínio silencioso, muito dolorido e covarde.

As fotos abaixo mostram dois flagrantes:

Uma cadela que conseguimos abrigar no terreno de uma construção. Ela está com cinco filhotes bem novinhos. Ainda não podemos levar esta família para o Orfanato pois além da mãe ser brava, todos estão com sarna. Por enquanto, estamos prestando atendimento no local até a Petita se acostumar bastante conosco.

A última foto é de um cachorro que possivelmente fugiu ou foi largado à própria sorte e que foi atropelado no Imirim, São Paulo. O animal foi socorrido por populares e recebeu atendimento veterinário quase que imediato, mas sangrava muito pelo pênis e pela boca. Ele não resistiu.

Mas nós precisamos resistir a fim de continuarmos na luta diária para amenizar, pelo menos um pouco, o sofrimento dos infelizes e desafortunados animais de rua.

 

 

www.orfanatodeanimais.com.br