Voltar ao Índice de Notícias

É hora de agradecer. Aos amigos e principalmente a Deus!!!

04/10/2010

Já escrevi sobre isto na página Opinião deste site por intermédio de dois textos: Jesus Derrotado e Jesus Vitorioso.

Glorificar a Deus na vitória também é legal, mas há que se ter a cautela de não agir como, por exemplo, uma esposa que estaria dizendo ao marido:...”como te amo, principalmente por causa daquele carro zero que você me deu...e também te adoro pois adorei o apartamento que você comprou para mim...ele é fantástico...espaçoso...quatro dormitórios;”.

Crer e buscar a Deus na derrota é extremamente gratificante e é um poderoso ato de fé: foi esta atitude que, no último momento, permitiu que Jesus declarasse a salvação da alma do ladrão que estava sendo crucificado com Ele e que creu na divindade do Nosso Senhor.

Louvo a Deus pois sei que Ele é comigo.

Louvo a Deus a oportunidade que Ele me deu de lutar, de defender os segmentos nos quais atuo, e de conhecer ou conviver melhor com tantas e tantas pessoas que confiam em mim e me emprestam tanto carinho. A Bíblia nos ensina que Ele está no controle de tudo sempre, e sabe o que é melhor para nós, humanos.

Veja que coisa: é fantástico verificar que o meu celular toca a todo o instante chamando a minha atenção para as palavras atenciosas de mais uma criatura que surge para me dar força e ânimo. O único problema é que eu não tenho conseguido falar com todos, apesar de  sempre procurar retornar a ligação. E-mail’s, então, são centenas. Muito legal!!!

De novo: glória a Deus por tantos e tantos amigos e amigas.

Sobre o resultado apresentado, digo que todos podemos errar e, se errei na estratégia da campanha, espero que daqui para frente aconteçam só acertos. Sabemos que é difícil lutar contra o poder econômico e que um tempo no rádio e na TV maior e melhor elaborado fez muita falta. Só que mesmo com toda esta dificuldade, no meu íntimo alguma coisa me diz que há algo que não encaixa em toda esta história. Realmente ainda não sei o que é, mas o trabalho desenvolvido e a receptividade verificada inúmeras vezes são dados que

não batem com o resultado obtido.

Abraço a todos os que estiveram e estão conosco nesta batalha.

Em especial, minha homenagem ao Aurélio Miguel.

Vou continuar na mesma luta de sempre!

Foram 9492 votos conquistados de forma honesta e com muito esforço.

Muito obrigado a todos vocês!! Jesus abençoe!!!